
Por Marta Batista e Wesley Machado
O encerramento das oficinas do projeto Minha Rua Tem História teve sabor de salgadinho recheado com emoção. Na última terça-feira, a dupla de oficineiras Michele Vieira e Mônica teve um trabalhão para comer um pouquinho de cada quitute levado pelos jovens do Bairro da Luz.
"Eu comi a pizza à calabresa da Amanda e

Em clima de festa, os jovens celebraram o fim do projeto e o início de uma grande

Parecia a estréia de um grande espetáculo, onde todos os personagens da obra se reuniram para ver o resultado positivo alcançado. Essa festa já estava sendo aguardada com ansiedade pelos jovens do Bairro da Luz, que passaram a semana preparando este grande encontro.

A confraternização começou com a corda toda. Mas também, como não se animar com uma mesa cheia de coisa gostosa pra comer?
Até os jovens repórteres Wesley Machado e Marta Batista esqueceram a etiqueta em nome da boa culinária. "No meio de tanta coisa boa, que os patrões me perdoem, mas nem nós, repórteres, pudemos resistir. Não dá para ficar escrevendo enquanto a festa rola solta", confessa o jovem repórter Wesley Machado, respondendo também pela jovem Marta Batista, ocupada com um enorme croissant.

O sucesso do projeto é inquestionável. E, depois de tanta fofoca sobre as ruas, não ficaram dúvidas de que a nossa, a sua, a "minha rua tem história". E que vença a melhor.
Embarcando na máxima de que uma imagem vale mais que mil palavras, nossa matéria termina com fotografias que ilustram o clima gostoso e amigável que tomou conta da Escola Municipal Julio Rabelo. Viaja só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário