Por Regiane Almeida

Mas nem tudo eram apenas flores, mesmo diante de tão maravilhosas conquistas. As obrigações precisavam ser cumpridas, os resultados mostrados, e ambos não dependem apenas de empolgação.
Apresentações eram elaboradas, núsicas preparadas e como não poderia faltar, as festas sempre aconteciam ao final de cada encontro. Cabuçu é um lugar que tem "muita coisa " e muita gente para apresentar para a cidade de Nova Iguaçu, quiçá para o Brasil e sem nenhuma pretensão, para o mundo.
É sabido que temos muito trabalho para ser realizado, pois nossos meninos ficaram com gostinho de "quero mais", pricipalmente depois de nosso último encontro realizado na Vila Olímpica, no domingo 28. Mesmo com toda chuva e eventos ocorridos na cidade de Nova Iguaçu, os meninos marcaram presença e fizeram, como sempre, uma grande festa.
Sem nenhuma pretensão de serem os melhores, mas com a mesma vontade e desejo de todos os meninos que também estavam lá, dos outros 16 bairros. A festa acabou, a primeira fase do projeto também, mas cada jovem hoje percebe que "sua rua tem história" e o mais importante "eles também".
Nenhum comentário:
Postar um comentário