quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pro Fashion
Por Juliana Portella


Se vestir é uma maneira de assumir seus pontos fortes e fracos, é mostrar sua personalidade, é fazer dessa última seu charme, seu diferencial.

Cada individuo expressa verdadeiramente o que por intermédio de um penteado, de uma cor, de um simples detalhe...

No último domingo, dia 28 de setembro, tive o privilégio de participar de um dos acontecimentos mais belos da minha vida. Foi a premiação do projeto "Minha rua tem história", na Vila Olímpica de Nova Iguaçu.

Quanta diversidade! Pra ser mais precisa, quanta beleza! O mais interessante foi certamente a customização feita na camisa do projeto. Havia camisas com mangas desfiadas, algumas decoradas com fitas, externando alegria, euforia e muita emoção. Como os jovens dessa cidade têm estilo. Mesmo vestindo um jeans básico e a camisa do projeto, cada qual tinha sua peculiaridade. A mesma que fascinava qualquer olhar. Muitas cores!

O friozinho fez com que as pessoas tirassem o agasalho do armário: a blusa de tricô, o chapéu de veludo ou um casual casaco de moleton.

Para se vestir bem, as mulheres não precisam ter um corpo magérrimo, seios turbinados e cabelos lisos. O comportamento de cada um dita sua moda.

Nenhum comentário: